Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Tudo parecia perfeito, ai você decide que vai ir embora.


Fui cansanda de esperar, fui cansanda de ficar aqui, agora eu já sei que você não vai mais voltar. Eu simplesmente não aceito o fato de você seguir em frente sem mim. Me deixou aqui, sentindo a sua falta mais que tudo. Eu queria te dizer que por você eu faria tudo de novo. Mas acho que eu não devia ter levado tudo a sério, eu devia ter relaxado e não me importado tanto. Eu queria ser forte, queria poder aguentar. Eu queria que seu amor nunca tivesse mudado. Mas você vai lembrar de mim toda vez que ouvir meu nome por acaso, vai lembrar como era pegar na minha mão e vai lembrar do meu sorriso bobo. Queria te encontra e contar tudo que eu ainda sinto e dizer que nada mudou, seria bem melhor do que sonhar com você e acorda chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário