Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Resolvi esquecer, resolvi mudar, resolvi me entregar sem medo de errar..

 Afinal, é errando que eu vou aprender. Resolvi amar sem medo, sem insegurança, sem dor. Resolvi amar do modo mais clichê. Resolvi amar com toda aquela paixão, aquelas briguinhas bobas, aquelas mensagens de texto de madrugada dizendo que senti tua falta, aquela paixão intensa da qual eu sempre tive medo […] E escolhi você. Ou melhor, você me escolheu. Você foi me cativando desse jeito, de mansinho, chegou e fez um estrago aqui dentro. “Cara, tu não sabe o quanto eu gosto de ti” tantas vezes eu pensei, pensei em pegar o telefone, te ligar, dizer tudo o que estava intalado aqui dentro mas não dava. Inúmeras vezes eu deixei de fazer por medo, por insegurança, por, sei lá. Mas agora, chega, eu cansei. Cansei de negar o que eu estou sentindo, cansei de negar pra mim mesma que o nome que tá gravado aqui dentro é o teu. Aquele garoto de quem eu sinto ciúmes até do ar que respira, aquele que, assim que vê-lo, vou correndo abraçar como se fosse a primeira vez, e pedir que seja o melhor abraço do mundo. Aquele garoto que não sai do meu pensamento nenhum segundo do dia. Aquele garoto que, deve cansar de me ouvir repetindo mas, eu sempre vou fazer questão de lembrar o quanto eu preciso dele. E esse garoto é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário