Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ei.. você ainda lembra de mim? Será que pensa um pouco em mim...


Assim como eu penso em você? É, acho que não. Mais oque eu posso fazer? Não posso obrigar ninguém a gostar de mim.. é, mais como eu queria que você me amasse, pelo menos um pouquinho. Mais não, você não me ama, porque se me amasse faria de tudo pra me ter de volta. E oque você fez até agora? NADA não é mesmo!? Somente, parou de falar comigo depois daquela nossa “briga”. Poxa, amor.. acho que tá mais que na cara que eu te amo, e você fica fazendo isso. Meu, será que você não percebe que essa coisas que você faz me magoam muito? Sabe o quanto eu choro por dia só de pensar em você? MUITO, MUITO MESMO, é um choro que até eu acho absurdo. Nunca, chorei tanto assim por ninguém, nunca mesmo.. ai agora você faz isso comigo e eu fico igual uma criança abandonada pelos pais chorando em todo canto. É, exatamente assim que eu me sinto, abandonada por uma pessoa que eu considero demais, uma pessoa que eu queria ter do meu lado a cada segundo do meu dia.. todos os dias da minha vida, mais eu não consigo né. Você não quer isso, não, não quer mesmo, nem um pouquinho.. só que pensa bem, porque um dia o mundo gira, e quem vai sofrer vai ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário