Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhos e mais sonhos, quando isso acaba?

 To cansada de você sempre estar controlando meus pensamentos, eu queria pelo menos um dia não pensar em você... Chega doer de tanta saudade, de tanta vontade de que nada muda-se. Mesmo longe você continua me torturando. Eu realmente tento te esquecer, sabe.. Mas eu não consigo parece que estou completamente presa á você. O que eu fiz, pra ter que suportar tal dor? Apartir do momento em que me apaixonei por você, minha vida foi selada... Fui determinada a sofrer, mesmo eu sabendo que você não era uma pessoa fiel ou que não queria um relacionamento sério, eu me arrisquei mesmo assim. Um rostinho bonito ás vezes é capaz de deixar nossos corações sem cor. Levarei como uma lição de vida, que jamais vou cometer o mesmo erro novamente. Até lá, eu vou aprendendo a como te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário