Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aquele frio que eu sinto quando vejo você se aproximando..


Meu rosto começa a se contorcer e a formar um sorriso que eu não consigo conter, suor começa a surgir em todas as extremidades do meu corpo, o nervosismo é inevitável, quando acontece uma aproximação, involuntariamente meus braços envolvem a você, meu rosto se aproxima do seu pescoço e eu sinto aquele cheiro, que é o mais cheiroso de todo o mundo, logo depois meu rosto se aproxima do seu, meus olhos se fecham e nossos labios se tocam, é exatamente nesse momento que eu tento mostrar pra você, o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você pra ser feliz. Você é o garoto mais bonito e perfeito de todo o mundo, o unico que consegue tirar todo o ar dos meus pulmões, te amo para todo o sempre, e muito alem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário