Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

É quase de manhã e eu ainda não dormi. Estava aqui lembrando do teu sorriso.



Talvez você saiba que eu te amo, ou não. Tanto faz, o que importa, é saber que o seu sorriso será meu. Faz um tempo que eu quero te encontrar. Falta coragem pra falar, mas eu decidi, quero te você aqui, pra mim. Eu queria te dizer que tenho muito amor pra te dar. Faz um tempo que eu quero te encontrar, falta coragem , me dói muito, saber que eu poderia ter você aqui, comigo, mas por causa da minha vergonha e timidez você esta ai sozinho, não aqui, nos meus braços. Mas, eu sigo minha vida, pensando em você todo dia, vivo fuçando seu Orkut, bagunçando os contatos. Eu passo por um medo muito grande, medo de que você nunca faria o mesmo. Mas eu quero sua atenção, eu vou conquistar seu coração, você pra mim é uma paixão. E não importa se mais tarde eu vá sofrer, o que realmente irá importar , é que vivi uma história com você. E isso é capaz de superar qualquer dor. Tomara que agente der certo, foi o que eu sempre quis, mas se não der, só quero um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário