Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

E esse vazio aqui dentro do meu peito como fica ?



Esse vazio que só aumenta e me faz sofrer tanto ? Como posso gostar, ou melhor como posso te amar tanto assim ? Eu não queria que fosse desse jeito, eu não imaginava que alguém poderia me mudar tanto assim, isso não estava nos meus planos. Meu coração que sempre foi forte derrepente se rendeu ao seu encanto, se entregou sem nem ao menos pensar se daria certo, sem pensar nas dores, nos sofrimentos, nas cicatrizes que esse amor poderiam me causar, e agora… Agora eu vivo tentando te esquecer mas está meio que impossível de fazer isso, a vida pra mim já não tem mais graça, vivendo apenas por viver, pra mim todos os dias parecem ser iguais sempre na mesma rotina… As noites são piores, é quando bate forte a dor da solidão e o meu coração grita o seu nome, a tristeza então me domina e eu só quero sumir, ir pra qualquer lugar bem longe daqui um lugar onde eu não me sinta mais assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário