Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu sei que eu disse que não escreveria mais pra você,


Mas é que são tantas palavras que precisam ser colocadas pra fora, que eu acabo sedendo. Já tentei de varias maneiras te tirar da minha cabeça, desde pensar somente nos seus defeitos a como você me faz sofrer, mas não adianta. Você caiu dentro de mim e eu não consigo tirar, parece que tu tens uma base lá dentro, da qual eu não consigo entrar com o meu exercito e te tirar de lá, te mandar embora. Amor, quando o assunto é você eu simplesmente desabo, fico sem saber o que dizer ou fazer, parece que as minhas forças vão embora, e a unica coisa que resta é o meu sentimento por ti. E o que mais dói dentro de mim, é ter quase certeza de que você se esqueceu de nós, e que mesmo depois de tudo que a gente passou foi fácil pra você me arrancar de dentro do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário