Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Foram tantas dificuldade, tantas barreiras, tantos desafios...

Antes de podermos ficar juntos. Eu sou completamente capaz de ultrapassar qualquer barreira por "nós" dois. Eu sou completamente apaixonada por você.. Eu nunca imaginei poder amar alguém na intensidade que eu te amo. Ao seu lado eu consigo ser eu mesma.. Às brincadeiras bobas.. O meu jeito meio atrapalhada de ser. Eu me sinto em paz ao seu lado. Nas despedida das noites, me sinto tão insegura. Eu queria poder ficar 24Horas com você. O tédio me domina quando vai embora. Eu amo te pentelhar, ver aquela sua carinha de irritado. São os seus defeitos que o torna mais perfeito. Perfeito pra mim, não importa o que os outros dizem. Meu amor nunca mudaria só aumentariam cada e cada vez mais. Só tenho que lhe agradecer por estar sempre presente em minha vida. Meu anjo protetor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário