Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Me desculpe meu anjo...



Por eu não ter vindo mais cedo declarar o que eu sinto por você...  Sou tão desastrada e ao mesmo tempo tão tímida.. Mas só agora eu me dei conta que não posso mais só apenas sonhar com você. Eu preciso te ter do meu lado, viver aqueles momentos tão sonhados. Eu confesso que mesmo não tendo nada com você eu sinto um ciumes de ver aquelas meninas conversando com você. Te abraçando, isso me corroê tanto por dentro.. Eu fiz tantos planos para nós dois.. Deixa eu te mimar, te dá carinho.. Vem comigo, juntos seguindo o mesmo caminho.. Só me dê uma chance para lhe mostrar que posso te fazer Feliz. Eu simplesmente não consigo me imaginar com mais ninguém. Não consigo me imaginar beijando outros lábios a não ser os seus. Então meu anjo, vem comigo? Deixa eu te provar que o que eu sinto é realmente real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário