Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Foi ela que me deu a vida, e depois me ensinou a tomar cuidado com ela.

 Foi ela que me ensinou a andar, e depois disse que eu não parava mais em casa. Foi ela que me ensinou a falar, e depois me mandou ficar quieta com muito amor, pela seguinte frase ‘Cala essa boca, ou não vai sobrar nenhum dente nessa boca’. E com essa, e mais outro tanto de frases clichês como: ‘Foi pro seu bem’ ‘Voce não sai desse computador’ ‘Eu avisei’. Enfim, com inúmeras frases, e com imenso amor, que ela me ensinou a crescer, e me ensinou o valor da vida. E é por isso que eu a amo demais! Tenho a agradecer a cada olhar que dizia: ‘Lá em casa a gente conversa’ e também por cada olhar de:‘Um dia essa menina me mata de orgulho!’. Então não há texto no mundo que descreva o amor que eu sinto por voce, e o quanto eu sou um nada sem você!  Só queria te dizer EU TE AMO MAIS QUE TUDO! Meu primeiro, verdadeiro e eterno amor! MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário