Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vou te mandar a real, eu to sentindo a tua falta e realmente não é pouca […]


 Sabe as nossas conversas? Sabe as nossas risadas? Poisé elas fazem muita falta durante os meus dias, que se tornaram tão sem graça longe de você. A gente se afastou não sei ao certo o porque, mas sei que tá doendo demais pelo menos pra mim. Você é único, sempre foi e tem coisas que eu nunca tive coragem de te falar… Coisas do tipo, como eu amava teu sorriso como eu ainda amo, ele é lindo ele é perfeito e é o motivo do meu. O teu olhar que me fazia perder o chão, tuas piadas que mesmo sendo sem graça me faziam rir demais teu jeito cuidadoso e bobo. Tudo isso ta fazendo falta nos meus dias. Eu sei que nunca te amei da forma certa e que nunca te tratei como deveria, mas você me conhece, conhece o meu jeito sabe que eu demonstro tudo errado mesmo, mas eu te amo e amo muito e sinto muito a sua falta. E eu queria que você estivesse aqui. Me desculpa? Me perdoa por tudo de errado que eu fiz? Mas volta.. Por favor eu sinto tanto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário