Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Queria que você tivesse a noção do quanto tá me fazendo falta da gente.


 Entende? De como era bom, entrar na internet e ir logo te stalkear, pra ver se tinha falado alguma coisa de nós. De como era bom, de ver a janela do msn piscando e ser você me chamando. Ou então, aquele sms fofo que você costumava me mandar sempre! Dói tanto saber que você não acredita no que eu sinto por ti. Dói mais ainda, você dizer uma coisa pra mim e dizer o mesmo paras outras. ISSO MACHUCA MUITO! Eu sabia, que no final você iria dizer que era tarde demais… eu sabia! e mesmo assim, eu  tentei. Sabe? eu achei que você fosse diferente…como eu sempre te dizia! Mas não, isso é só a sua mascara. E ela já caiu! Você não é aquele que eu pensava que era. O romântico e fiel. Quer saber ? todas as vezes que eu te disse “eu te amo” não foi mentira. Foi verdade! O que eu queria era ouvir um “eu te amo” seu.. mas não com a boca cheia de falsidade… Me desculpa por te amar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário