Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

É tão lindo a forma como a gente se ama,

 È tão perfeito quando nós dois estamos juntos, é tão bom ouvir sua voz dizer que me ama. Sabe amor, eu nunca pensei que dependeria tanto de um sorriso como dependo do seu, eu nunca pensei que amaria uma pessoa assim como eu amo você, nunca imaginei que eu dependeria tanto de um garoto pra ser feliz como eu dependo de você, nunca pensei que meu amor por uma pessoa aumenta-se  a cada segundo, mais você me fez que ver que tudo isso poderia se tornar verdade. Amor quero te dizer que te amo mais que tudo em minha vida, que cada momento que passo ao seu lado é mais que especial para mim, que sem você minha vida não tem sentido algum. Só você me atura, só aguenta minha voz horrível. Nada nem ninguém vai mudar esse sentimento lindo que tenho por ti, nem a distância, nem as pessoas, nem o destino, nada meu amor. Eu te amo meu anjinho, te amo mais que tudo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário