Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Não quero ter que me afastar de você.

 Não quero me esquecer do que houve entre nós. Não quero acordar de manhã sabendo que você não vai estar no sofá da sala, não quero ter que não te xingar por deixar suas meias jogadas pela minha casa, não quero ter que ir ao cinema sem ter com quem dividir a pipoca, não quero passear pela praça com meu cachorro sem ter você para segurar minha mão. Entenda que eu não quero sair da rotina que tínhamos; não quero ter que dizer adeus para você. Quero ter você para continuar reclamando da minha comida, para bagunçar meu cabelo, para sentir ciúmes de mim. Quero continuar sentindo seu cheiro antes de dormir e depois de acordar, ter seus beijos a hora que eu desejar e seus abraços sem eu precisar pedir. Quero que permaneça ao meu lado todos os dias da semana como costumava fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário