Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A minha maior felicidade é ter você comigo,


 È poder sentir o quanto eu te amo e sentir o seu amor, a minha maior felicidade é falar com você todos os dias rir das idiotices que falamos e poder falar a hora que eu quiser o quanto eu te amo, a minha maior felicidade é saber que posso contar com você pra tudo saber que você cuida de mim e faz me sentir tão bem, a minha maior felicidade é ter você. Eu posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter encontrado você, antes eu pensava que amar é sofrer mas você me mostrou que não é isso, que amar é ser feliz é viver bem ao lado da pessoa que você mais ama, você me mostrou tantas coisas, me ensinou tantas coisas eu só tenho que te agradecer por tudo, por cada minuto de estar ao meu lado, você é a pessoa mais importante pra mim, aquele que eu mais amo e que desejo ter comigo pra sempre.

Um comentário: