Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que eu sinto por você vai muito além de palavras e sentimentos.



Os nossos destinos foram traçados por Deus, nunca me imaginei com um cara igual você, que me ama do meu jeito, me aceita com todas as minhas imperfeições, que consegue me tirar do fundo do poço com apenas uma palavra. Ah, é claro que a gente briga, me diz qual casal que não briga? Pois é, e eu digo que não tem coisa pior do que isso, é tão ruim quando discutimos. Mais a vida é assim, e eu só tenho que ficar feliz por ter você comigo sempre. Eu nunca vi alguém tão ciumento igual você, mais esse seu ciume mostra o quanto você me ama, e eu também sou ciumenta e MUITO ainda, porque tenho medo de te perder, eu te amo muito meu amor,  meu anjo, meu TUDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário