Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Caso algum dia eu me afaste,

 Por favor me puxe de volta e me diga: “Não vou te deixar ir embora tão facilmente”. Mostre o quanto sou importante para você, brinque com as palavras, me abrace quando eu estiver morrendo de raiva, me morda mesmo que eu diga milhões de vezes que odeio isso. Seja o meu amor ao contrário, seja a minha felicidade invertida, seja meu sol da meia noite, seja a minha lua do meio dia. Vamos ser diferentes. Não te darei meu coração porque um dia ele para, mas podemos juntar nossas almas.. aí sim é para sempre, porque estaremos juntos até depois da morte. Meu mundo é tão vazio sem você aqui pra me guiar. Agora sim faz sentido, você me equilibra e me deixa em paz, com você tudo é tão diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário