Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

As noites em claro ainda me perturba...

 Eu nunca imaginei que não haveria mais um "nós" . Os planos, ás palavras que faziam meu coração pulsar cada vez mais rápido ainda estão constante em meus pensamentos. Eu só não consigo imaginar que depois de tantas caricias, tantos beijos, tantos carinhos. A gente ainda fosse terminar, o que tínhamos era tão lindo.. Eu ainda sonho com você, se eu ficar em silencio por um instante, pode acreditar eu estarei pensando em você chorando por dentro. Como faço todas ás noites. Mas vejo que ficar me lamentando não adiantará nada.. Acho que você já deve ter me esquecido. Eu só lamento por isso, me perdoe se algum dia eu já te magoei. Eu ainda continuo Te amando. E cada dia eu sinto esse sentimento crescer dentro de mim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário