Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tantas vezes eu morri por dentro,


Me acabei de chorar, me torturei, gritei, passei noites em claro me perguntando o porque de eu sentir tudo aquilo, me perguntando o porque de eu ter que passar por toda aquela dor. Mas nunca corri atrás de você, talvez uma ou duas vezes tentei acertar as coisas entre nós de um jeito tão estranho que até não deu certo. Observava de longe você vivendo a sua vida, tão feliz e completo mas ao mesmo tempo tão vazio e sem ninguém, tinha a certeza de que precisava de mim, sentia isso. Mas nem por esses pensamentos passei por cima do meu orgulho pra te conquistar, apenas sofri em silêncio com a esperança de tudo fosse mudar um dia, só que não mudou. Você ainda está vazio e sem mim, eu ainda estou sem você. Mas não me importo mais com isso sabe… aprendi a aceitar tais fatos, sei que Deus tem planos melhores pra mim, planos que não chegam nem perto do meu sonho de querer você do meu lado. Simplesmente estou feliz por não ter tentado, e não é orgulho. É amor próprio, estou bem melhor assim… sendo somente eu, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário