Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um dia pedi à Deus alguém como você.



Pedi, pedi, pedi e quando eu já estava quase desistindo, você apareceu. Você apareceu e me mostrou que nem todos os meninos são iguais, e que o tempo todo que eu esperei por você, valeram a pena. Eu não esperava me apaixonar por você, e não esperava também que se apaixonasse por mim. Hoje eu posso dizer com toda certeza que estou dependente de você. Dependente de cada sorriso seu, de seus abraços que me confortam, de seus beijos que me deixam louca, de seus “eu te amo” no meio dos nossos beijos, de cada mensagem, de cada tudo que faz por mim e para mim. Eu sei que muitas meninas queriam estar em meu lugar, e é por isso que eu valorizo tudo que faz por nosso amor. Eu sou extremamente grata a você, por me fazer uma pessoa feliz e por saber lidar com tudo que se refere a mim. Ei, eu nunca vou te deixar. Promete que nunca vai me deixar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário