Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acredito que Deus escolhe as pessoas certas para por na vida de cada um de nós,



separa com todo carinho aquelas pra por ao nosso lado, pra cuidar da gente, pra amar a gente… E eu sei que quando Deus te escolheu para te por ao meu lado, foi com a maior das intenções de nos unir. E conseguiu… Aos poucos você foi se aproximando cada vez mais de mim, foi me conquistando aos pouquinhos, com cada gesto, com cada detalhe. Me apaixonei por esse seu sorriso lindo, acabei me viciando nele. Você foi se tornando cada vez mais especial pra mim, mais importante, mais fundamental… E hoje? Ah hoje eu já me apaixonei não só pelo seu sorriso mais sim por você por completo. Você me irrita, me passa ciúme com as coisas mais bobas, me faz rir, me completa… Já não sei mais viver sem ter você aqui, do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário