Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu encontrei em você uma paz sabe?



Uma paz que eu procurava a muito tempo, do tipo que faz seu coração bater mais forte e suas pernas ficarem bambas, do tipo que faz você respirar calmamente e como se não houvesse nenhum problema no mundo. O tipo de paz que tira o seu sono, mas que te faz acordar mais disposto do que nunca. Eu vi em você, o tipo de pessoa que eu gostaria de observar ao acordar, o tipo de pessoa que eu gostaria de poder dizer “sim” no altar. Você conseguiu tirar de mim todas as mágoas, todas as dores e cicatrizes, você conseguiu criar em mim um sentimento no qual eu não acreditava mais que pudesse existir. É estranho sabe? É estranho perceber, que meu coração não é mais tão frio assim, e que por mais inacreditável que isso seja, existe alguém que conseguiu concertar ele e fazer com que ele se apaixonasse novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário