Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estou aqui tentando cumprir minha promessa,

Uma promessa que eu fiz a mim mesma, de não escrever mais pra você. To tentando organizar essa bagunça que você deixou em mim… Na minha vida, em meu coração. Eu achava que você era o garoto perfeito, mais em pouco tempo consegui ver o que você realmente era.  Queria voltar no tempo sabe? E nunca ter te conhecido, assim eu não teria me iludido tanto com você, com suas conversinhas fofas, um jeito doce, tudo que uma garota sonha. Certa musica me lembra você, não tenho coragem de apagar teu numero do meu celular. Sabe… Eu achava que o nosso “pra sempre” seria realmente pra sempre, pra mim era sempre “Nós dois” bom, Pra você… Eu nunca signifiquei nada em sua vida. Eu quero te esquecer, eu vou te esquecer. Não quero mais ouvir teu nome, quem sabe um dia eu faça falta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário