Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dói, dói muito. Dói não poder te ter, te tocar, cuidar de você.



Dói não saber onde você está agora, não saber o quê está fazendo. Machuca, destrói não saber se você está bem, se está triste, se está seguro, ou se precisa de ajuda. A saudade já está completamente em mim, e ela insiste em me fazer pensar em você. Meu coração está com muito pressa me parece, ele quer quer que eu te encontre o mais rápido possível, mas ele não sabe que isso pode ser impossível. Então eu percebo que no meio de tanta bagunça na minha vida,eu ainda tenho chances de ser feliz, com ou sem você eu vou ser feliz, isso é uma promessa. Só me dê um tempo, um tempo para mim, um tempo para o meu coração, um tempo para eu organizar tudo que está fora do lugar aqui, mais eu juro, que depois desse tempo eu irei ser feliz, nem que para isso eu tenha que apagar algumas lembranças suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário