Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu já chorei por coisas das quais hoje tenho consciencia serem tão fúteis,

Eu já quis me matar, mesmo sabendo que não teria coragem, porque esperei demais de alguém, eu já quis que minha vida fosse um verdadeiro drama para que outros sentissem pena de mim, eu já quis chamar mais atenção do que merecia e acabei me arrependendo, eu já tive vontade de voltar no passado e apagar aquilo que eu fiz, mas dias depois nem me incomodava mais. Todos os sofrimentos quem causou fui eu mesma. E hoje sei que estou preparada para levantar após qualquer tombo, hoje estou pronta para no meio do caminho sentir-me despreparada e querer voltar atrás. E hoje, acima de tudo, tenho a consciência que há alguém que me conhece, me ama, me respeita e me dá toda a atenção que um dia eu quis ter e mesmo que eu o fira, ele nunca vai me abandonar. Agora eu já aprendi a olhar ao meu redor e amar tudo que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário