Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu vou continuar ouvindo aquela música, repetindo-a várias vezes.

Aquela que me lembra você, que me faz fechar os olhos e rever todas as lembranças. Aquela que era a sua música preferida, aquela que você disse que era a nossa. Eu vou continuar olhando aquela foto e relembrando do teu sorriso. Aquele sorriso que me fazia sorrir; ou será aquele sorriso que hoje escondo de todos? Aquele teu sorriso que era o meu motivo. Não, não era o meu motivo, é e vai continuar sendo. Eu vou continuar pensando em você. Naqueles dias que você ficava com ciúmes bobos os ciúmes que eu amava tanto. Naqueles seus lábios nos meus. Naqueles teus abraços que me confortavam. Naquele seu corpo junto do meu. Eu vou continuar pensando em tudo, porque tudo me faz lembrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário