Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Obrigada por ser essa pessoa que você é,

Obrigada por estar sempre comigo cuidando de mim, me dando seu amor, seu carinho, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu não sei o que seria de mim sem você. Me perdoe pelas brigas bobas… Me desculpe se não sou a melhor namorada do mundo, mais com certeza você é o melhor namorado do mundo, o melhor amigo, a melhor pessoa que eu já conheci em minha vida. Eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter te colocado na minha vida, você é meu anjo da guarda, meu ar, meu céu, você é o que faz meu coração bater mais forte, você é a razão da minha vida. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Quero passar a minha vida toda do seu lado, quero você comigo pra sempre por que uma vida só não basta, pois o amor que eu sinto por você é infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário