Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Promete que vai me amar pra sempre?


 Promete chegar de surpresa em dias comuns, me abraçar pelas costas e me encher de beijos? Promete ser meu? Promete me aturar em dias de tpm e me fazer carinhos quando eu estiver triste? Promete ser fiel, mesmo se eu for feia, gorda e velha? Promete dizer todos os dias e provar, que só sente desejos por mim? Promete me matar de prazer toda vez que formos nos deitar? Promete me acordar, me desejando um bom dia acompanhado de um apelido especialmente nosso? Promete me cantar uma música? Promete cuidar de mim até o último segundo da minha vida? E promete não ir embora sem mim, pra nenhum lugar? Promete que vai se dedicar, como nunca fez com ninguém, pra me fazer feliz? Promete me ter como a coisa mais preciosa de sua vida? Promete, e agora por último, que tudo que sonhamos pra nós vai se cumprir e que nós vamos ser muito felizes, e sempre, SEMPRE MESMO, juntos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário