Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu sorriso sempre escondeu o que eu realmente sentia.

Sempre escondeu coisas que ninguém imaginaria que estaria acontecendo comigo. Sorrio de dia para chorar a noite. A noite estou sozinha, e assim mostro realmente o que está acontecendo comigo. Mostro outro lado da história. Ninguém imagina que a menina sorridente, que tem o sorriso reluzente como o sol, irá chorar no escuro da noite. Nenhuma pessoa sequer percebe que a menina tem dois lados. Ninguém. Então meus sentimentos ficam guardados só pra mim, e pra mais ninguém. E isso vai se acumulando dentro de mim e meu mundo vai desabando lentamente. E como antes, ninguém percebe. Parece que eu vivo em um mundo obscuro, que ninguém liga para o que eu sinto. E eu fico sozinha na melancolia do meu mundo. Do meu mundo obscuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário