Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu não me incomodaria de passar um dia deitada na cama com você,

Eu não me incomodaria de ver suas roupas juntas das minhas, eu não me incomodaria de dividir uma cama com você, eu não me incomodaria de ter o seu cheiro no meu travesseiro. Eu não me incomodaria de receber um abraço seu todos os dias, eu não me incomodaria de acordar e logo enxergar o seu sorriso. Eu não me incomodaria em receber um beijo seu a qualquer hora do meu dia. Sabe, eu também não vou me incomodar se você quiser ser meu pra sempre. A verdade é que não existe distância suficiente que separe a gente. Eu só queria sentir, o seu abraço todos os dias. E cada vez mais eu tenho certeza que a pessoa certa é você. Eu poderia ter me apaixonado por tantas outras pessoas, mas foi você que meu coração escolheu. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário