Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu realmente estou mudando muito,



E eu não estou gostando nada de ser assim. Antes, se eu estava triste, eu estava e pronto, não fingia sorrisos pra agradar ninguém, não tentava aparentar o que eu não sou. Mas agora ser assim é necessário, não quero magoar as pessoas por estar triste, eu aprendi a fingir estar bem, eu aprendi a dar sorrisos falsos, pra deixar as pessoas a minha volta bem, pensando que eu estou bem outra vez, mas eu sei que nunca ficara tudo bem novamente, essa dor não passa nunca, o tempo não ajuda, parece que contribui pra me deixar ainda pior. Eu estou aprendendo a lidar com a tristeza todos os dias, estou aprendendo a conviver com essa dor que me corta por dentro, e principalmente, sozinha, sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário