Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu cansei de seguir expectativas destinadas a mim,

 Eu cansei de esconder o que eu penso pra agradar as pessoas, eu sinto saudades de ver as pessoas com olhar de criança eu sinto falta daquele gostinho de tudo novo, eu cansei do conformismo da adolescência será que todos são assim pra vida toda? eu ainda vejo as coisas exceto as pessoas como novidade porque todos que eu conheço já se tornaram conformados com tudo a seu redor, eu tento imaginar uma solução porém só encontro resoluções impossíveis para os “problemas do mundo” eu tenho sede de pessoas iguais a mim de pessoas que não se conformem pessoas que não achem as coisas normais e que busquem sentido pra vida que não olhem as coisas por olhar que tenham o olhar de crianças que estão descobrindo o mundo e que essas pessoas queiram descobrir o mundo a cada dia porque nada é igual pra rotularmos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário