Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Foi tudo tão rápido. Eu estava bem, eu não queria ninguém.

 E você apareceu quando eu me sentia sozinha. Em um primeiro momento nem imaginei o que você representaria no futuro. Eu pensava que não havia chances de acabar me apaixonando por você. Eu fui deixando você entrar na minha vida, me fazer sorrir quando na verdade o que eu mais queria era ir embora deste lugar. Não percebia o que realmente estava acontecendo. Até o dia em que você resolveu chegar ainda perto. E o meu grande erro foi exatamente nesta parte. Eu inocente ainda acreditava que você era apenas mais um amigo. Eu deixei que você ficasse perigosamente perto, te dei espaço para chegar até onde está hoje. E obviamente, eu estava errada. Claro que você não era apenas mais um amigo. Acho que eu acabei percebendo isso tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário