Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você disse que não iria se afastar.

Mas pelo que vejo se afastou, pra bem longe de mim. E como se já não bastasse, levou consigo tudo o que eu tinha para oferecer há alguém – o coração. Deixaste-me aqui, caindo aos prantos procurando em cada cômodo vestígios de você - de nós. Dói sentir o vazio, dói se sentir sozinho, quando em algum dia já se quer conhecia esse sentimento. Diga-me, te faz feliz me ver chorar? Me ver sofrer? Deixa-lhe contente me deixar com migalhas de mim mesmo? Diga-me, não lhe dói nem um pouco? Tu não te sentes nenhum pouco culpado? [..] Responda-me, tu não sentes nem um tiquinho de minha falta? Fui tão desprezível ao ponto de não se lembrares mais de mim? – de nós? Então saias de min , esqueça tudo que passamos juntos todos os sentimentos os momentos Bons e não volte mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário