Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Sinto uma necessidade de te proteger.

Pode parecer cedo demais, mas não escolhemos sentir. Apenas acontece e quando vemos estamos presos a pessoa. Antes de te conhecer me sentia só, sentia falta de algo, e você veio para completar o que faltava. Quero passar dias e mais dias conversando com você no msn. Quero poder te ajudar, quero te fazer sorrir. Promete ficar sempre ao meu lado? Prometer e sempre não, são palavras fortes. Então faz de tudo para ficar ao meu lado? Por você eu enfrento qualquer coisa. Você mudou a minha vida, deixou ela mais alegre com seu sorriso. Foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. Obrigada por gostar de mim do jeito que eu sou, com os meus defeitos e qualidades, erros e acertos. Não poderia querer ninguém melhor pra andar comigo e imaginar meu futuro. Eu não me vejo lá na frente sem você. Acima de tudo, acima das nossas brigas, acima de qualquer palavra que possa ter sido dita num momento de raiva, eu amo você, e nada mais importa.

Um comentário:

  1. Cara isso é a coisa mais linda e profunda que eu já lí descreve tudo.

    ResponderExcluir