Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sabe, não importa quantas vezes eu digo que o amo,



Nunca vai ser o suficiente pra expressar o quanto você é especial para mim. Você é quem eu mais amo, mais amei e mais vou amar. Eu vou ficar ao seu lado para todo o sempre, então fique ao meu lado também. Talvez você, assim como eu, tema o futuro, tema o que possa acontecer, tema que talvez nós não terminemos juntos. Mas não se preocupa. Nós vamos nos manter juntos, nosso amor vai vencer todas as barreiras. Eu acredito e tenho fé nisso, sei que não importa o que acontecer nós não vamos nos separar, nunca. Tudo o que nós temos que fazer é continuar assim, bem juntinhos e nos amando, mesmo com todas as barreiras, mesmo com a distância, mesmo com toda a dificuldade. Nosso amor vai ser para sempre. E o nosso para sempre vai ser até o último batimento do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário