Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu não sei como, nem quando, eu só sei que aconteceu.


Naquela noite em que eu ti vi pela primeira vez eu senti dentro mim que você era a pessoa certa pra mim, a pessoa com quem eu iria passar o resto da minha vida. O tempo foi passando, e aquela paixão aumentando, até que um dia eu percebi que a paixão virou amor e que aqueda dia esse amor só crescia mais e mais. E hoje só você sabe me fazer feliz, ao seu lado quero passar o resto dos meus dias, ao seu lado quero ir dormir e acordar, quero poder virar anoite assistindo filme ou até mesmo conversando, te beijar quando você for sair para o trabalho e te esperar na mesa para o  jantar. Quero poder dizer o quando eu te amo todos os dias, Só deus sabe o quanto EU AMO VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário