Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ei amor, posso te contar uma coisa?



Talvez você não tenha percebido, mas a cada dia que passa meu amor por ti só aumenta. Tenho tanto medo de perder você, tenho medo de ter que me acostumar com a tua ausência, tenho medo de um dia você ficar longe de mim… Por favor,cola em mim, gruda, me agarra e jamais me solte. Preciso te ter por perto, preciso do teu cheirinho, do teu olhar, da tua boca, dos teu abraços e principalmente dos teus beijos! Eu juro que to fazendo por merecer e peço que você faça também. Ficar contigo me faz tão bem , você meche comigo como ninguém. Só não esquece, aqui vai sempre existir uma boba que te ama…Eu mantenho você em meu coração e em meus pensamentos também. Aliás, eu mantenho você em mim por completa.  E te amo muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário