Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Qualquer canção que eu ouço, lembro de você.

Toda vez que me distraio, me transporto para perto de você. Toda vez que entro no MSN, a primeira pessoa que procuro é você. Antes de dormir, olho para cima e fico imaginando nós dois juntinhos. Penso muito em você. Amo o seu jeitinho de tentar me irritar. Acho que estou gostando mesmo de você. Enquanto a terra existir e o mar me alegrar, eu te amarei, quero você perto de mim, pra sempre. Te amo muito, muito mesmo, pode acreditar. Foi em suas mãos que o meu coração resolveu se entregar. Foi em você que minha mente se viciou, foi em seu corpo que eu encontrei o encaixe perfeito do meu. Tudo em você me completa e agora eu finalmente encontrei o que faltava na minha vida e em mim. Eu encontrei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário