Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu queria poder amar um pouco menos você,

 Se eu pudesse te tirar do meu coração. Não aguento mais sofrer, não aguento mais ver você sorrindo, enquanto eu ando chorando. Você parece não se importar viver sem mim. Eu queria poder fazer você enxergar que ainda me importo com você. Eu sempre vou continuar te amando mesmo você não sentindo mais nada por mim. Eu ainda acredito que nossa historia tenha uma continuação. Nunca um ponto final. Se eu pudesse te trazia de volta para os meus braços, assim eu pararia de sofrer. Será que você ainda se lembra de mim, eu não conseguiria te esquecer mesmo se eu quisesse. E mesmo assim eu sempre vou ter a esperança de te ter de volta. São lembranças, bons momentos que ando recordando. Você passou pela minha vida e deixou saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário