Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu estou precisando mudar.



Mas não mudar o meu modo de pensar, nem o meu modo de agir. Preciso mudar o meu modo de sentir. Eu me apaixono e me apego muito fácil as pessoas. E sabe, isso não é bom pra mim.Eu me apego fácil demais, mas eu sou muito difícil de me desapegar. Parece que as coisas prendem em mim e não querem mais soltar.E quando as pessoas vão embora eu não sei dizer adeus, não aprendi a colocar um ponto final na história. E assim eu vou colocando virgulas, pra ver se tem uma continuação da história que para mim não acabou […] Eu fico querendo juntar os cacos. Eu preciso esquecer, deixar pra trás, e me conformar que aquilo ali é passado. Não volta. Quem foi, já foi. E sabe, quem vai, é muito difícil de voltar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário