Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hoje eu te encontrei sem querer,

Fiquei meio sem graça e muito feliz, mas depois lembrei dos tempos em que sofri, dos tempos que fiquei magoada com você, de quando eu te amava e você nem queria olhar em minha cara, você nem queria saber de mim, e naquele instante não quis que acontecesse tudo de novo. Agora que eu tinha me acostumado em viver sem você, você aparece querendo me propor uma nova chance e querendo reviver nosso romance. Mas só eu sei o que passei, e agora está na hora da minha revanche. Me esqueça e vá procurar seu caminho, que hoje eu estou bem melhor sozinha, eu cansei de me iludir e ser usada, só lembro do que foi bom no passado. E quando a saudade lhe doer recorde o quanto me fez sofrer, aí quem sabe um dia você possa dar valor a quem um dia realmente te amou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário