Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Foi tão derrepente que tudo acabou,

estávamos tão felizes e de repente você decide terminar sem se importa com meus sentimentos. Sua atitude me surpreendeu, eu não acredito que tudo acabo, e os nossos planos ? E os nossos sonhos? Como será daqui pra frente? não consigo imaginar cada um vivendo sua vida. Êh eu sempre fiz tudo pra fazer você sorrir, só que vejo que você não se importou muito com isso, sinceramente eu não consigo entender. Você dizia que me amava, que não conseguia viver longe de mim. E agora olho você com outra como se tudo oque você me disse não importasse mais. Eu acreditei nas suas palavras. O foda, é que eu queria poder esquecer todas as promessas, todas as palavras de amor que um dia voce chego a me dizer. Parecia real, e hoje tento sair dessa Ilusão que faz questão de me prender a ela. O ciumes ainda me corroê, eu sei que vou superar, só não sei quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário