Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje acordei com meu pensamento em você, e me sinto diferente...


 Me sinto como um tempo atraz, onde não havia nenhuma insegurança, magoas e sem minhas loucuras diárias, só há um sentimento de um carinho enorme por ti, uma saudade gostosa e amor… é você! você que está me fazendo á aprender a amar, aquele amor construído, com o tempo e acho que vou lhe agradecer todos os dias quando acordar ao seu lado em meio ao amanhecer e te ver sorrindo me olhando dormir, só por gostar de me comparar a um anjo, sendo que há apenas EU ali, sem sentimentos ruins, sem raiva ou rancor de alguém ou algo. O melhor estagio de meu ser é me sentir assim e espero sentir várias vezes e que dure para sempre… Mais mesmo que seja só por hoje ou alguns minutos, vou aproveitar. Pena que não está aqui comigo agora para ver-me serena e maravilhada; mas tenho tempo, vou demonstrar-lhe como puder, cartas, mensagens, canção, o que não falta é vontade de lhe mostrar, meu amor, que estou feliz ao seu lado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário