Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu estou fazendo de tudo por nós.

  Muitas vezes tenho a sensação que vivo essa nossa “história” sozinha. Eu me pergunto por que ainda insisto nisso? Tenho milhões de motivos para desistir de nós, mas algo me prende e diz pra eu continuar, esse “algo” me diz pra continuar e lutar, mas esse “algo” é o amor. E muitas vezes o amor machuca de uma forma catastrófica. Me tornei tão dependente de você que hoje só consigo ter um pensamento, e minha mente só diz uma coisa, um nome perturba minha mente. O seu nome. Ando ultimamente com poucas palavras, sem sorrisos, rosto fechado, pálido e de pouquíssimas palavras, pensativo, tentando decifrar os meus sentimentos. Esse jeito que estou sendo é totalmente diferente do que sou ou do que já fui. O que é isso que eu me tornei? De qualquer modo quem vai sair machucada nessa confusão sou eu mesmo, mesmo com esse desabafo as coisas não irão mudar. Eu sempre corro atrás, dou o máximo de mim por você, mas eu não vejo você fazendo o mesmo, não vejo você fazendo nem o mínimo que você deveria fazer. Por que você é assim? Por que eu te amo tanto mesmo você me tornando insegura em relação à nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário