Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu tenho medo. Medo de acreditar em tudo que me fala..


De me jogar de cabeça nesse oceano que você é, e do nada me afogar e não encontrar a sua mão para salvar-me. Tenho paranoia em pensar que é verdade isso que “tudo que é bom dura pouco”, ou, que o para sempre não existe. Tenho receio em confiar demais, e sair como ingênua e boba de toda essa história. Mas sabe? O seu sorriso me faz esquecer toda confusão e o seu abraço, ah o seu abraço, me faz se sentir segura, me tira todo o medo. Quando estou com você nada mais existe, e nenhum “monstro” pode pegar-me. A sua voz me tranquiliza, e só de vê-lo eu já me sinto mais feliz, mais completa. Você já faz parte da minha vida, me imaginar sem você nela é impossível. Talvez não dure o quanto eu penso, ou talvez supere todas as minhas expectativas e tenhamos netos, isso seria lindo. Eu não sei o que sinto, mas se isso não for amor ou além dele, eu não sei o que é. Te amo e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário