Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

A gente nunca vai dar certo. Porque pra alguma coisa dar certo,


leva tempo, o caminho é longo, precisa de empenho. E eu não gosto de nada disso. Sempre vou preferir o caminho mais curto e o que leva menos tempo. A gente não vai dar certo porque, certo não nos cabe, não nos serve e não é o bastante. Você não me merece e isso não é uma afirmação de amor próprio. O que eu realmente quero dizer é que você merece alguém melhor do que eu, você merece alguém a sua altura. Você vai ser sempre a minha segunda opção, a questão da prova que eu deixei em branco, o verso que não terminei ou o dever de casa que sempre deixo pra depois. Não me entenda errado. Eu preciso de você. Só que eu não sei como fazer pras coisas darem certo. O tal cara lá, pode até estar certo ao dizer que os opostos se atraem. Mas isso não quer dizer que eles estão destinados a ficarem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário