Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Eu me entreguei a você. Me entreguei por completo a você.

 Eu sou sua, como nunca fui de ninguém. Eu não vou sair daqui, eu não vou procurar outro alguém, eu não vou deixar ninguém tocar meu coração, até por que ele não está mais comigo faz tempo. Meu coração está aí, contigo. E você está aqui, comigo, dentro de mim. A gente se pertence e vai ser assim até que não haja mais lua. Deu pra entender? Eu não quero mais ninguém. Não quero outra voz, outro cheiro, outro corte de cabelo, outra risada, outro olhar, outro sussurro. Não quero outro número aparecendo na tela do meu celular as duas da manhã, não quero ligação de mais ninguém, não importa a hora. Não quero contar meus segredos pra outra pessoa, não quero ouvir as piadas sem graça de mais ninguém, não quero sonhar com outro alguém. Não quero uma vida que não te tenha completando-a com suas manias, ciúmes, crises e problemas. Eu quero você, cara. Só você. Desse jeitinho que você é. Pacote completo. Só assim, só com você pra eu poder me completar. Eu me encaixo em você e é com você que eu quero ficar pra sempre.”

9 comentários:

  1. gosto mundo do seu blog as vezes quando estou triste ou bolado com algo entro e leio algo e me acalmo outras entro só pra escuta suas musicas que são otimas ;D

    ResponderExcluir
  2. Fico realmente feliz em saber que sempre frequenta meu blog. Ultimamente ando meia desligada dele. Muitas coisas acontecendo, mas seu comentário com certeza me incentivou a não desistir dele. Obrigada por isso *-*

    ResponderExcluir
  3. Na boa gosto mto do seu blog , sei la tipo eh perfeito

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse Blog sigo ele faz muito tempo mesmo.....
    Preciso falar com Vc Jéssica.entre em contato comigo .
    E-mail.: bruno-moreira-r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as palavras que vc fala tem um toque especial um significado cadê poema ou verso e uma história isso faz parte da vida de milhares de pessoas adorei

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as palavras que vc fala tem um toque especial um significado cadê poema ou verso e uma história isso faz parte da vida de milhares de pessoas adorei

    ResponderExcluir