Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vou guardar a nossa foto na gaveta, e seu sorriso no coração.


Gravar o som da sua risada na memória pra toda vez que sentir saudade poder ouvi-la. Não posso mais te ter ao meu lado, você se foi e eu tenho que aceitar isso. Mas só queria que soubesse que você vai ser a melhor história da minha vida, mesmo que outras pessoas cheguem, que outros me façam sorrir, nenhum sorriso será mais sincero que aquele que eu tinha com você. Vou sentir saudade do seu cheiro na minha roupa, das suas infantilidades, das suas brigas sem sentido, do olhar que podia descobrir todos os meus segredos sem sequer uma palavra, vou sentir falta dos seus beijos que me faziam voar e do seu abraço, o lugar mais confortável do mundo. Eu vou sentir a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário